segunda-feira, 1 de março de 2010

Caminho a seguir

Deslizo no escuro, sombras da noite perscrutam a minha alma.
Sinto frio, tenho medo.
Escolhi o meu caminho a seguir. Adivinho-o denso, sombrio e solitário.
Os meus passos são firmes. Não quero vacilar.
Pé ante pé, paulatinamente seguirei esta linha que se desenrola à minha frente.
Não mais poderei voltar atrás, não quero!
Não olharei para o passado, esse ficou lá... no passado, preso.
Fixo o meu olhar no futuro... busco a luz da minha vida.
Carrego no coração um voluptuoso sentir. Na alma, o livro dos nossos momentos. Memórias dum sentimento tão intenso, quanto verdadeiro: O meu eterno amor por ti!

4 comentários:

  1. Querida Serena
    do amor eterno... será?
    Um beijo
    Daniel

    ResponderEliminar
  2. "o meu eterno amor por ti..."

    beijinhos*, continua a amar :)

    ResponderEliminar
  3. Todos temos forças para enfrentar qualquer caminho, desde que seja escolhido por nós.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  4. Serena:
    Devemos olhar para o passado para podermos encarar o futuro com confiança.
    Nada é melhor do que a vida ser vivida com as nossas recordações... recordações de amores que passaram, de situações felizes ou até mesmo tristes.
    As recordações felizes ajudam a viver... as tristes que foram indesejáveis, ajudam a emendar os erros cometidos e dão-nos força para tudo o que vier.
    Maria

    ResponderEliminar